3 dias em Chiang Mai: o que ver e fazer? Onde ficar?
Decidiste passar 3 dias em Chiang Mai durante a tua estadia na Tailândia?
Excelente escolha!
Para te ajudar a organizar as tuas visitas, elaborei um itinerário optimizado para visitar Chiang Mai em 3 dias.
Começamos com a minha lista diária dos melhores locais a visitar, acompanhada de mapas para te ajudar a orientares-te.
Para que a tua estadia seja realmente perfeita, apresento-te a minha seleção dos melhores hotéis em Chiang Mai, de acordo com o teu orçamento. E, finalmente, no final do artigo, encontrarás as minhas sugestões de itinerários para continuares a tua viagem na Tailândia.
Então, o que fazer e ver em Chiang Mai em 3 dias?
Sommaire
- 3 dias em Chiang Mai: o que ver e fazer? Onde ficar?
- Um pequeno conselho para uma estadia perfeita de 3 dias em Chiang Mai
- Visitar Chiang Mai em 3 dias: o melhor itinerário
- Onde ficar em Chiang Mai
- Visita Chiang Mai em 3 dias com a tua família
- Mais coisas para ver e fazer em Chiang Mai em 3 dias
- O que fazer e para onde ir depois de 3 dias em Chiang Mai?
- Mapa do teu itinerário de 3 dias em Chiang Mai
- Viajar para Chiang Mai: preços dos voos
- Você está viajando pela Tailândia? Esses artigos vão te ajudar!
Um pequeno conselho para uma estadia perfeita de 3 dias em Chiang Mai
Se já sabes as datas da tua viagem (ou assim que as souberes!), recomendo vivamente que reserves o teu alojamento.
Sim, Chiang Mai é uma das cidades mais turísticas da Tailândia e os hotéis com a melhor relação qualidade/preço esgotam-se muito rapidamente.
Como alguém que está habituado a viajar, posso garantir-te que foi sempre reservando com a maior antecedência possível que encontrei o melhor alojamento.
Seria uma pena estragar parte da tua estadia em Chiang Mai por acabar num hotel não tão bom que te terá custado uma fortuna, não é? 😅
Então tira 5 minutos agora para dar uma olhada na lista dos hotéis preferidos dos viajantes em Chiang Mai.
E se gostares de um hotel, reserva-o!
O cancelamento é muitas vezes gratuito, é rápido e fácil, e vai proteger-te do inconveniente de encontrar nada além de quartos medíocres a preços exorbitantes.
Para veres as melhores ofertas atualmente disponíveis em Chiang Mai, basta clicares no botão verde abaixo:
Depois de teres reservado o teu hotel ou apartamento, é hora de continuar a ler!
Visitar Chiang Mai em 3 dias: o melhor itinerário
Vamos direto ao ponto com o meu roteiro de 3 dias em Chiang Mai.
Para este programa de visitas, baseio-me no facto de passares 3 dias inteiros na capital do Norte da Tailândia. Como disse na introdução, para cada dia encontrarás um mapa resumido dos locais a visitar.
Se tiveres alguma dúvida sobre como organizar as tuas férias depois de leres este guia, não hesites em perguntar-me na secção de comentários no final do artigo.
Dia 1 deste itinerário de Chiang Mai: a cidade velha
Visita o dia 1:
1. Os templos mais famosos de Chiang Mai
A. Wat Phra Sing
B. Wat Chedi Luang
C. Wat Inthakin Sadue Muang
D. Monumento dos 3 Reis / Museus
E. Wat Chiang Man
F. Moon Muang Road
G. Marché de Warorot
H. Wat Saen Fang
I. Wat Buppharam
J. Wat Mahawan
2. O mercado noturno
1. Templos para veres na cidade velha de Chiang Mai
Gostaria de começar esta viagem de 3 dias a Chiang Mai com um passeio pela cidade velha.
É aqui que se concentram os principais monumentos (templos na sua maioria), bem como museus, mercados e muitos bares e restaurantes. É claramente a zona mais animada da cidade!
Para entrar na cidade velha, que está rodeada por uma muralha, podes passar por uma das 4 portas situadas nos 4 pontos cardeais.
Para não perderes nenhum dos templos mais bonitos, recomendo-te que sigas o itinerário abaixo:
A) Wat Phra Sing: começa a tua estadia de 3 dias em Chiang Mai visitando o templo mais famoso da cidade. A estátua de Buda é reverenciada por milhares de tailandeses. A entrada é gratuita.
B) Wat Chedi Luang: um templo muito impressionante onde se encontrava o famoso Buda de Esmeralda, que agora pode ser admirado no Grande Palácio de Bangkok. A entrada custa 40 bahts.
C) Wat Inthakin Sadue Muang: um pequeno templo de teca e museu com entrada gratuita .
D) Passa pela Praça do Monumento aos 3 Reis e, se te apetecer, podes visitar um dos 2 museus situados à volta:
- Chiang Mai Arts and Culture Centre, dedicado à história da cidade
- O Museu de Arte Popular Lanna, dedicado a este antigo reino cuja capital esteve durante algum tempo localizada em Chiang Mai.
E) Wat Chiang Man, o templo mais antigo da cidade, foi construído no século XIII. Aqui verás uma estátua de Buda em mármore e outra em cristal.
F) A seguir, aconselho-te a dar um passeio pela Moon Muang Road, um local bastante agradável onde podes fazer uma pausa num café ou num restaurante. Há também um pequeno mercado local.
G) Depois, dirige-te ao mercado Talat Warorot, a leste da cidade, junto à Chinatown.
O maior mercado de Chiang Mai tem bancas de fruta e legumes, bancas de comida e vestuário. É um mercado autêntico , frequentado por muitos tailandeses.
Nas proximidades, podes também visitar o mercado das flores para admirar as ofertas e as grinaldas de flores que pendem do espelho retrovisor de quase todos os carros!
H) Seguimos depois para Wat Saen Fang, que se reconhece pelas duas estátuas de serpentes que guardam o templo. Achei-o muito original e bonito.
I) Wat Buppharam, outro templo muito original, que considero um dos meus preferidos da minha visita de 3 dias a Chiang Mai. A entrada custa 20 bahts.
J) Wat Mahawan, uma mistura de estilos Lanna e birmanês. Vale a pena ver as suas muitas esculturas que representam criaturas.
Para visitar os templos durante o teu itinerário em Chiang Mai, e isto também se aplica se continuares a tua viagem pela Tailândia através de outra cidade, é necessário um vestuário correto. Os ombros e as pernas devem estar cobertos – isto aplica-se tanto a homens como a mulheres.
Leva um xaile e calças largas ou uma saia comprida para vestir por cima dos calções. Se te esqueceres, não te preocupes, encontrarás roupa à venda nos templos por cerca de 100 bahts a calça/saia.
Um pormenor extra: calças com buracos/rasgos ou calças apertadas (como leggings) também não te servem.
2. O mercado noturno
Para terminar o primeiro dia da tua viagem de 3 dias a Chiang Mai, recomendo uma visita ao Night Bazaar.
O mercado noturno, na Chang Klan Road, está aberto todos os dias a partir das 18 horas.
Vais encontrar várias bancas que vendem artesanato feito por grupos étnicos das montanhas à volta de Chiang Mai, bem como inúmeras bancas de comida de rua . É o local perfeito para provares uma variedade de especialidades locais!
Há também visitas guiadas nocturnas aos mercados de Chiang Mai em pequenos grupos (máx. 8 pessoas). O serviço de recolha e entrega em frente ao teu hotel está incluído.
Acompanhado por um guia, terás a oportunidade de provar uma dúzia de pratos típicos tailandeses.
Clica aqui para reservar:
Se a tua visita de 3 dias a Chiang Mai tiver lugar no fim de semana, podes também visitar o Mercado Noturno de Sábado ou de Domingo. Também aqui encontrarás lembranças, roupas e, claro, petiscos!
Os preços também são mais baixos do que noutros locais (no mercado de fim de semana de Chatuchak, em Bangkok, por exemplo).
Segundo dia em Chiang Mai – O que ver e fazer?
Visita a cidade no dia 2:
A. Parque Nacional Doi Suthep
B. Jardim Zoológico de Chiang Mai
C. Lago Huay Tung Tao
D. Assiste a um combate de boxe tradicional
A. Parque Nacional Doi Suthep
Visitar Chiang Mai em 3 dias também significa ter tempo para descobrir o Parque Nacional Doi Suthep.
Fica situado mesmo à saída da cidade. A melhor maneira de lá chegar é de carro ou de scooter, mas se não tiveres um, aconselho-te a optar por uma excursão organizada.
Com uma duração de meio dia, permite-te explorar as principais zonas do parque. O preço inclui a recolha no hotel, o transporte num minibus com uma capacidade máxima de 10 pessoas, o guia e as entradas.
Podes reservar esta excursão a Doi Suthep clicando diretamente no botão verde abaixo. Como só há 2 saídas por dia e apenas 10 pessoas de cada vez (manhã e tarde), recomendo-te que reserves o mais cedo possível:
A principal atração turística de Doi Suthep é o seu templo: Wat Phra That Doi Suthep. Construído no topo de uma colina, terás de subir 300 degraus para lá chegar (ou apanhar o elevador, mas isso é extra!).
Não é tanto o número de degraus como o calor que torna a subida um pouco difícil, mas garanto-te que não é intransponível!
Quando chegares ao topo, podes admirar o panorama de 360° sobre toda a cidade de Chiang Mai para recuperares do teu esforço.
A entrada no templo custa 30 bahts.
Durante a tua visita ao Parque Doi Suthep, também recomendo que não percas a oportunidade :
- O Palácio de Bhubing, a residência de inverno da família real tailandesa. Só os jardins podem ser visitados, mas estão bem conservados e cheios de flores. Planeia a visita antes das 15h30, hora de encerramento. A entrada custa 50 bahts.
- A entrada na aldeia Hmong Doi Pui custa 10 bahts. A aldeia em si só tem bancas que vendem lembranças, mas o jardim um pouco mais acima e a sua cascata são muito agradáveis para um passeio.
- A cascata Mon Tha Than, onde podes admirar 2 cascatas. Para seguir a estrada que leva até ela, terás de pagar 30 bahts para 1 carro + 100 bahts por pessoa.
- A cascata de Huay Kaew, na entrada do parque.
Para o Palácio de Bhubing, o código de vestuário de ombros e pernas cobertos tem mesmo de ser respeitado. Os agentes à entrada verificam os trajes e mesmo os homens devem usar calças e não calções (não apertados e sem buracos).
B. Jardim zoológico de Chiang Mai (opção 1)
Para continuar a tua estadia de três dias em Chiang Mai, no programa da tarde podes escolher entre 2 opções.
A primeira é visitar o jardim zoológico de Chiang Mai.
A sua localização é ideal, mesmo no sopé do Doi Suthep.
O maior jardim zoológico da Tailândia alberga cerca de uma centena de espécies espalhadas por quase 80 hectares. Podes ver macacos, crocodilos e hipopótamos. Como o jardim zoológico é bastante grande, um sistema de autocarros de vaivém percorre todo o parque, para que possas visitá-lo sem te cansares.
Também foram criadas várias áreas especiais, incluindo um aquário, uma cúpula de neve e a casa do panda. Esta é o lar de um par de pandas, claramente os animais mais populares do zoo .
No entanto, estas 3 atracções não estão incluídas na taxa de entrada do jardim zoológico, pelo que terás de pagar um suplemento para ter acesso.
Para mais informações sobre os horários de abertura e preços das diferentes zonas, visita o site oficial.
Não esperes um jardim zoológico bonito e bem cuidado como na Europa. Os padrões tailandeses não são os mesmos e os animais carecem claramente de espaço.
C. Lago Huay Tung Tao (opção 2)
Se não estiveres interessado na opção do jardim zoológico, aconselho-te a visitar o lago Huay Tung Ta o.
Apenas a 15 minutos de carro do centro da cidade, podes desfrutar da paz e do sossego e passar algum tempo junto à água.
É um local popular entre os habitantes locais, que gostam particularmente de comer peixe fresco nas pequenas cabanas de madeira construídas ao longo das margens.
Algumas zonas do lago estão reservadas para nadar e também podes alugar gaivotas. Também podes andar a pé ou de bicicleta à volta do lago.
O acesso ao lago está sujeito a uma taxa de 50 bahts por pessoa. Tens de pagar na cabana à beira da estrada antes de chegares ao lago.
Não percas a grande área com animais de palha gigantes. Um ótimo lugar para tirares fotografias com gorilas, elefantes ou leões.
D. Assiste a um combate de boxe tradicional
Na segunda noite da tua viagem de 3 dias a Chiang Mai, porque não assistir a um combate de boxe Muay Thai?
O desporto nacional da Tailândia, derivado das técnicas de combate do exército, é um espetáculo verdadeiramente impressionante. Mesmo que não sejas fã de boxe, vale bem a pena a viagem pela atmosfera super-animada!
Em Chiang Mai, os combates de boxe são organizados em 3 locais diferentes, consoante o dia da semana:
- Estádio Kalare
- Estádio de boxe de Thapae
- Estádio Loi Kroh.
Para assistir aos combates, tens de pagar entre 400 e 600 Bahts. É melhor informares-te junto do teu hotel, que te poderá dizer onde se realizam os combates.
Dia 3 em Chiang Mai – Locais a visitar
Para o último dia do teu itinerário de 72 horas em Chiang Mai, ofereço-te 3 opções:
- Fica na cidade e continua a passear
- Passa um dia num santuário de elefantes
- Experimenta diferentes actividades desportivas.
Vou falar-te mais sobre estas opções abaixo:
Opção 1 – Continua a passear por Chiang Mai
A primeira opção é ficares em Chiang Mai para continuares a passear e experimentares algumas actividades típicas de uma road trip tailandesa.
Para começar o dia, recomendo-te que faças uma aula de culinária tailandesa .
Chiang Mai tem a fama de ser um dos melhores locais do país para descobrir as especialidades locais, pelo que muitos viajantes reservam algum tempo para aprender a cozinhar deliciosos pads tailandeses ou Khao Soy. Esta sopa de caril com frango e noodles fritos é a especialidade do Norte da Tailândia.
Todos os cursos decorrem da mesma forma: levamos-te ao mercado para comprares os ingredientes necessários (especiarias, ervas aromáticas, legumes) e depois é a tua vez de começares a cozinhar!
A manhã termina com uma degustação dos teus pratos, e podes até ir para casa com um pequeno livro de receitas.
Se quiseres fazer uma aula de culinária tailandesa em Chiang Mai, é muito fácil, só tens de reservar a tua atividade clicando no botão abaixo:
Para digerir um pouco, continua o teu dia em Chiang Mai visitando Wat Si Suphan. É apelidado de Templo de Prata porque foi construído principalmente com prata, um símbolo de pureza.
Também podes reservar algum tempo durante a tarde para visitar um dos museus da cidade.
Para além do Centro Cultural e do Museu de Artes Lanna, que mencionei anteriormente, podes visitar o Museu Nacional de Chiang Mai, o Museu da Moeda ou o Museu de Arte no Paraíso, um dos mais visitados de Chiang Mai.
Há vários cenários 3D onde podes tirar fotografias de ti próprio em situações divertidas.
Os bilhetes para o museu Art in Paradise podem ser comprados aqui!
No final do dia, delicia-te com uma massagem tradicional tailandesa. Há casas de massagens por toda a cidade, mas também podes optar pela versão de luxo num dos spas dos hotéis.
Opção 2 – Um dia com os elefantes
A segunda opção que te proponho para terminar em grande esta viagem de 3 dias a Chiang Mai: conhecer os animais emblemáticos da Tailândia!
A partir de Chiang Mai, organizam-se viagens para passar um dia (ou meio dia) num santuário de elefantes. Os elefantes foram todos maltratados ou abandonados, e o santuário dá-lhes a oportunidade de uma segunda vida.
Ajudarás o pessoal a cuidar deles, alimentando-os e participando no seu banho diário.
No entanto, não podes montar nas suas costas ou levá-los a passear. Estes santuários respeitam agora uma certa ética e estão verdadeiramente atentos ao bem-estar dos animais.
Os preços variam entre 1.800 bahts por meio dia e 2.500 bahts por um dia inteiro.
Para teres a certeza de que estás a passar por uma agência séria, recomendo que reserves o teu dia com os elefantes usando o botão abaixo:
Opção 3 – Actividades desportivas
Se quiseres um pouco mais de ação e adrenalina no último dia da tua estadia de 72 horas em Chiang Mai, não te faltará escolha no que diz respeito a actividades desportivas!
A apenas 1 hora de carro de Chiang Mai, por exemplo, recomendo-te o parque Flight of the Gibbon. Situado no meio da selva, oferece vários percursos de arvorismo e de tirolesa.
Ao contrário de alguns parques onde o equipamento não é necessariamente de qualidade, este cumpre todos os requisitos de segurança e os guias são também muito simpáticos.
Se não tiveres um carro para lá chegar, não há problema, basta reservares uma excursão.
A partir de Chiang Mai, o pick-up é em frente ao teu hotel e o dia inclui transporte de e para o parque, uma visita de 3 horas ao parque, almoço e até uma pequena caminhada até uma cascata.
Para reservar, basta clicares no botão abaixo:
E se trepar às árvores não é bem a tua onda, há ainda outras alternativas:
- Anda de bicicleta de montanha no Parque Nacional Doi Suthep: há 3 trilhos. A partir de 1.650 bahts para um passeio de bicicleta de 4 horas.
- Escalada nas falésias calcárias de Crazy Horse Buttress
- Rafting. Para uma descida de cerca de 10 km, espera pagar 3.000 bahts por pessoa.
- Andar de quadriciclo no interior da Tailândia. A partir de 2.200 bahts por 3 horas.
- Caiaque no rio Mae Ping. 1.750 bahts por 4 horas.
- Buggy na selva. 1 hora por 2.000 bahts por pessoa
- Passeio de Segway de 2 horas + tirolesa no parque Flight of the Gibbon
- Um dia no parque aquático do Grand Canyon com escorregas, jogos aquáticos insufláveis, tirolesa, paddle, caiaque e aluguer de barcos.
No mesmo dia, podes até misturar actividades, optando por pacotes de quadriciclo+rafting ou bicicleta+caiaque. Isto é geralmente mais barato do que fazer duas actividades separadas.
Não vás com qualquer agência. Informa-te previamente sobre a sua fiabilidade e as condições de segurança em que realizam estas actividades. Todos os anos, há muitos acidentes na Tailândia devido ao não cumprimento das normas.
Para teres a certeza de que escolhes uma agência segura, recomendo-te que reserves as tuas actividades com antecedência. Não é mais caro e terás a certeza de utilizar uma agência séria. Clica no botão abaixo para acederes ao sítio:
Onde ficar em Chiang Mai
Há muitos hotéis em Chiang Mai para todos os orçamentos. No entanto, os melhores esgotam-se muito rapidamente, por isso não te esqueças de reservar com a maior antecedência possível!
Aqui está a minha seleção dos meus hotéis preferidos para ficares durante estes 3 dias em Chiang Mai:
- HOSTEL by BED: Albergue da juventude situado a 500 metros de Wat Phra Sing e do mercado de domingo. Camas em dormitórios limpos e modernos a partir de 10 euros por noite, com pequeno-almoço incluído. Pontos positivos: quartos limpos e áreas comuns, bom pequeno-almoço completo, água engarrafada ilimitada. Este é o melhor alojamento barato em Chiang Mai. Ideal para mochileiros.
- Wing Bed: Localiza-se na cidade velha, a 800 metros de Wat Chedi Luang. Quartos duplos confortáveis e acolhedores a partir de 35 euros por noite, incluindo pequeno-almoço. Pontos positivos: estabelecimento novo, localização ideal, excelente acolhimento. Este é o nosso favorito pela sua relação qualidade/preço em Chiang Mai!
- Pingviman Hotel: Localizado a 10 minutos do mercado de fim de semana e a 700 metros de Wat Phra Sing. Quarto duplo de estilo tailandês com mobiliário de madeira esculpida, banheira de hidromassagem e varanda, a partir de 80 euros, com pequeno-almoço incluído. Pontos positivos: piscina, decoração tradicional, localização perfeita, conforto.
- 99 The Heritage Hotel: Situado na rua pedonal do mercado de domingo à noite. Quarto duplo com decoração bonita e roupa de cama muito confortável a partir de 135 euros, com pequeno-almoço incluído. Os pontos positivos: a piscina, o pessoal atencioso, a localização, o mini bar gratuito e as frutas e bolos disponíveis durante todo o dia. Esta é a nossa recomendação para uma estadia de luxo em Chiang Mai!
- Chala Number6: Hotel 5* situado a 200 metros do Wat Chedi Luang, no centro histórico. Este hotel de luxo oferece quartos espaçosos e muito confortáveis a partir de 190 euros, incluindo o pequeno-almoço. Os pontos positivos: a piscina e o jardim, a simpatia do pessoal, o charme do hotel, o lanche diário. A nossa recomendação para uma estadia de luxo!
Visita Chiang Mai em 3 dias com a tua família
Decidiste passar 3 dias em Chiang Mai com os teus filhos e estás a pensar se eles se vão aborrecer?
Não vais ficar aborrecido! Não vais ficar aborrecido!
- Visita o jardim zoológico
- Um piquenique nas margens do lago Huay Tung Tao e a oportunidade de conhecer os animais de palha gigantes
- O Mercado Noturno e a sua animação
- A Arte no Paraíso e os seus cenários 3D
- Um dia num santuário de elefantes
- A travessia do Tirol
Mais coisas para ver e fazer em Chiang Mai em 3 dias
Todos os lugares que sugiro que visites nesta viagem de três dias a Chiang Mai e outras ideias de coisas para fazer podem ser encontrados no meu outro artigo: Top 20 coisas para fazer em Chiang Mai.
Se quiseres fazer o teu próprio programa de visitas, de acordo com os teus gostos e interesses, aconselho-te a lê-lo.
Também encontrarás muitas outras dicas úteis para organizar os teus 3 dias em Chiang Mai:
- Quais são os sítios a visitar na cidade?
- Onde comer em Chiang Mai?
- Como te deslocas em Chiang Mai?
- Como chego a Chiang Mai?
O que fazer e para onde ir depois de 3 dias em Chiang Mai?
É muito provável que esta visita de 3 dias a Chiang Mai faça parte de um itinerário pela Tailândia.
Quer planeies visitar a Tailândia em 1 semana, 10 dias, 2 ou 3 semanas ou mesmo 1 mês para os mais sortudos, recomendo-te que leias os meus itinerários detalhados.
Incluem visitas a fazer todos os dias e sugestões de hotéis onde ficar em cada etapa.
Eles permitir-te-ão descobrir Bangkok, Ayutthaya, Sukhothai e Chiang Rai, bem como as mais belas ilhas tailandesas, como Phuket e Koh Lanta.
Lê mais aqui, em função da duração da tua estadia:
- Itinerário: Uma semana na Tailândia – Um guia para visitares Bangkok, Ayutthaya e Chiang Mai!
- Itinerário: 10 dias na Tailândia – O itinerário ideal para descobrires o melhor da Tailândia!
- Itinerário: 2 semanas na Tailândia – Visita Bangkok, Ayutthaya, Sukhothai, o Norte e o Sul!
- Itinerário: 3 semanas na Tailândia – A melhor viagem para visitar a Tailândia em 21 dias!
- Itinerário: 1 mês na Tailândia – O itinerário mais completo para visitares a Tailândia!
Antes de partires para Chiang Mai epara a Tailândia, não te esqueças de fazer um seguro de viagem. Este seguro cobre todas as tuas despesas de saúde em caso de problemas ou de acidente, bem como a assistência ao repatriamento.
Este seguro é essencial se quiseres evitar pagar milhares de euros em caso de hospitalização, e não custa quase nada: para 3 semanas, o mais barato é apenas 34 euros.
Para escolheres o seguro Tailândia adequado à duração do teu itinerário e às tuas necessidades, aconselho-te vivamente a leres o meu artigo: Qual é o melhor seguro de viagem para a Tailândia?
Mapa do teu itinerário de 3 dias em Chiang Mai
Para te ajudar a visualizar o teu itinerário durante estes 3 dias em Chiang Mai, fiz um mapa com os locais a visitar dia a dia.
Podes ver a legenda do mapa clicando no botão no canto superior esquerdo com a seta pequena. Depois podes ver os itinerários para cada dia.
Viajar para Chiang Mai: preços dos voos
Os preços dos voos para Chiang Mai variam muito, pelo que é aconselhável compará-los o mais rapidamente possível. Para isso, podes utilizar o nosso comparador de voos, em parceria com o Skyscanner. Vais ter a certeza de obter o melhor preço.
Uma vez chegado, se não quiseres dar-te ao trabalho de negociar os preços dos táxis ou de utilizar os transportes públicos, podes reservar antecipadamente o teu transfer do aeroporto para o hotel:
Precisas de ajuda para organizar o teu itinerário de 3 dias em Chiang Mai? Não hesites em colocar-me as tuas questões na secção de comentários.
🚗 Alugue um carro
🗽 Reservar bilhetes sem fila e visitas guiadas
🏄 Reserve as suas actividades desportivas
🚤 Reserve o seu barco de aluguer
🌍 Faça um seguro de viagem
🙎 Reservar uma viagem organizada
🚅 passagem de trem
✈️ Reserve o seu voo
Você está viajando pela Tailândia? Esses artigos vão te ajudar!
Explore todos os nossos artigos sobre a Tailândia: Todos os artigos do Voyage Tips sobre a Tailândia estão listados aqui.
- O que fazer na Tailândia – Todas as melhores coisas para ver e fazer!
- Roteiro: Uma semana na Tailândia – Perfeito para visitar Banguecoque, Ayutthaya e Chiang Mai!
- Roteiro: 6,7 ou 8 dias na Tailândia – 2 itinerários para as ilhas do sul, partindo de Phuket ou Krabi
- Roteiro: 10 dias na Tailândia – O itinerário perfeito para descobrir o melhor da Tailândia!
- Roteiro: 2 semanas na Tailândia – Descobre Banguecoque, Ayutthaya, Sukhothai, + as melhores ilhas do sul!
- Roteiro: 15 dias na Tailândia – O melhor itinerário para visitar as mais belas ilhas do Sul
- Roteiro: 3 semanas na Tailândia – Descobre o melhor da Tailândia em 20-21 dias
- Roteiro: 1 mês na Tailândia – O itinerário mais completo para visitar a Tailândia!
- Road Trip na Tailândia: Os melhores itinerários para 7, 10, 15, 21 e 30 dias
- Ayutthaya: O guia definitivo para visitar o parque arqueológico
- Bangkok: Os 30 melhores lugares para visitar
- Chiang Mai: As 20 pontos turísticos a não perder
- Chiang Rai: As 17 atracções imperdíveis
- Koh Lanta: Os 15 lugares mais bonitos para ver na ilha
- Koh Yao Noi: Todas as coisas para fazer nesta ilha paradisíaca!
- Krabi: Os 17 melhores lugares para visitar
- Phuket: As 23 melhores coisas para fazeres
- Sukhothai: Como visitar o parque histórico?
- 3 dias em Bangkok – O melhor itinerário para visitar a capital tailandesa em 72h!
- 3 dias em Chiang Mai – O itinerário perfeito para visitares Chiang Mai em 72h!